Em ter., 126de jun. de 2026 10:07AM
De: Ana Paula 9.°CEstilo musical: MPBNome da música:*Corações em Paz*Quando o sol nascer sem medo no quintalE a criança brincar sem olhar pro jornalQuando o riso for mais alto que o canhãoA gente entende: paz não é só uma cançãoQuantas mães ainda esperam voltarQuem partiu pra lutar e nunca vai voltar?Se o mundo é uma casa, por que derrubarAs paredes que a gente levou tanto pra levantar?
Acaba com a guerra, começa com vocêUm abraço desarma mais que qualquer poderPaz e amor não cabem num museuTem que viver no que a gente faz, no que a gente éAcaba com a guerra, deixa a vida serO único lado certo é a gente se entenderTira a bandeira do ódio do varalDeixa o vento levar pro lugar nenhumTroca a bala perdida por palavra boaQue o coração escuta e a alma perdoa
Se eu sou você com outra históriaSe você sou eu com outra dorA gente só precisa de memória:Somos todos feitos do mesmo amor
Acaba com a guerra, começa com vocêUm abraço desarma mais que qualquer poderPaz e amor não cabem num museuTem que viver no que a gente faz, no que a gente éAcaba com a guerra, deixa a vida serO único lado certo é a gente se entender
Que o último tiro seja de rolha no arBrindando o dia em que a gente aprendeu a amarSem fronteira, sem farda, sem quartelSó gente cuidando de gente. Só céu.
Amei Ana Paula. Parabéns! Muito significativa para esse momento que vivemos
ResponderExcluir