Fwd: Letra da música.



Em ter., 126de jun. de 2026 10:07AM 
De: Ana Paula 9.°C
Estilo musical: MPB
Nome da música:
*Corações em Paz*
 
Quando o sol nascer sem medo no quintal  
E a criança brincar sem olhar pro jornal  
Quando o riso for mais alto que o canhão  
A gente entende: paz não é só uma canção  
  
Quantas mães ainda esperam voltar  
Quem partiu pra lutar e nunca vai voltar?  
Se o mundo é uma casa, por que derrubar  
As paredes que a gente levou tanto pra levantar?  

Acaba com a guerra, começa com você  
Um abraço desarma mais que qualquer poder  
Paz e amor não cabem num museu  
Tem que viver no que a gente faz, no que a gente é  
Acaba com a guerra, deixa a vida ser  
O único lado certo é a gente se entender  
 
Tira a bandeira do ódio do varal  
Deixa o vento levar pro lugar nenhum  
Troca a bala perdida por palavra boa  
Que o coração escuta e a alma perdoa  

Se eu sou você com outra história  
Se você sou eu com outra dor  
A gente só precisa de memória:  
Somos todos feitos do mesmo amor  

Acaba com a guerra, começa com você  
Um abraço desarma mais que qualquer poder  
Paz e amor não cabem num museu  
Tem que viver no que a gente faz, no que a gente é  
Acaba com a guerra, deixa a vida ser  
O único lado certo é a gente se entender  

Que o último tiro seja de rolha no ar  
Brindando o dia em que a gente aprendeu a amar  
Sem fronteira, sem farda, sem quartel  
Só gente cuidando de gente. Só céu.  

Comentários

  1. Amei Ana Paula. Parabéns! Muito significativa para esse momento que vivemos

    ResponderExcluir

Postar um comentário