1. Nós acreditamos que a arte é uma forma de mostrar o que sentimos.
2. Nós vemos beleza nas coisas simples do dia a dia.
3. Nós usamos as cores para dar vida às nossas emoções.
4. Nós acreditamos que cada pessoa pode enxergar o mundo de um jeito diferente.
5. Nós queremos que a arte faça as pessoas pensarem e sentirem.
6. Nós não temos medo de criar algo diferente.
7. Nós acreditamos que a imaginação não
tem limites.
8. Nós encontramos inspiração na natureza e nas pessoas.
9. Nós sabemos que até os momentos difíceis podem virar arte.
10. Nós pintamos com dedicação, paciência e sentimento.
11. Nós acreditamos que toda obra conta uma história.
12. Nós queremos que a arte seja acessível para todos.
13. Nós valorizamos a criatividade mais do que a perfeição.
14. Nós acreditamos que a arte pode mudar a forma como vemos o mundo.
15. Este é o nosso manifesto: criar com liberdade, emoção e coragem, mostrando que a verdadeira arte vem do coração.
Thiago santos teixeira
Gabriell candido de freitas
E.E.Geraldo de Oliveira 1°B
Comentários
Postar um comentário