Manifesto inspirado em Vincent van Gogh


1. Nós acreditamos que a arte é uma forma de mostrar o que sentimos.

2. Nós vemos beleza nas coisas simples do dia a dia.

3. Nós usamos as cores para dar vida às nossas emoções.

4. Nós acreditamos que cada pessoa pode enxergar o mundo de um jeito diferente.

5. Nós queremos que a arte faça as pessoas pensarem e sentirem.

6. Nós não temos medo de criar algo diferente.

7. Nós acreditamos que a imaginação não 

tem limites.

8. Nós encontramos inspiração na natureza e nas pessoas.

9. Nós sabemos que até os momentos difíceis podem virar arte.

10. Nós pintamos com dedicação, paciência e sentimento.

11. Nós acreditamos que toda obra conta uma história.

12. Nós queremos que a arte seja acessível para todos.

13. Nós valorizamos a criatividade mais do que a perfeição.

14. Nós acreditamos que a arte pode mudar a forma como vemos o mundo.

15. Este é o nosso manifesto: criar com liberdade, emoção e coragem, mostrando que a verdadeira arte vem do coração.

Thiago santos teixeira 
Gabriell candido de freitas

E.E.Geraldo de Oliveira  1°B

Comentários